RSS
email

Nem os animais escapam!

Fumante e alcoólatra, chimpanzé é enviado para reabilitação.

Isso mesmo, o chinpanzé russo chamado Zhora, foi mandado para reabilitação para curar o vício em cigarros e álcool!

Ele trabalhava em um circo, onde adiquiriu os vícios, Zhora se tornou agressivo ao se render à bebida e ao fumo. Ele foi deixado pelos antigos proprietários no zoológico da cidade de Rostov.
De acordo com a imprensa, a cerveja e o cigarro estavam acabando com ele. Zhora estava importunando os visitantes do zoológico querendo bebidas e cigarro, se visse alguém bebendo ou fumando o chimpanzé ficava louco.
Ele foi internado na cidade de Kazan, a 800km de Moscou, para tratamento de reabilitação.

E esse não é o primeiro caso de macacos viciados em tabaco e/ou álcool. Temos mais dois casos parecidos na China. Em 2006 o chimpanzé Xiku, superou seu vício graças a uma dieta baseada em cachimbos de girassol e cerveja. E em 2008, a primata Philly também se tornou viciada em tabaco, no início a chimpanzé pegava as guimbas jogadas por visitantes na frente de sua jaula e depois fumava os cigarros que eram oferecidos a ela, com isso, Philly passou a sentir necessidade de fumar, e a cada vez que precisava fazê-lo, gritava para pedir cigarros e, se ninguém desse, cuspia e jogava fezes nas pessoas.

...E ainda reclamavam do macaco tião, no zoológico do Rio, que, inocentemente, apenas metia a mão na bunda e jogava merda em cima dos visitantes. Dava alegria de ver as pessoas, todas cagadas, provocando o Tião só para ele meter a mão no rabo e tacar um lote de bosta. Quando acertava em alguém, o que não era muito difícil, a galera ia ao delírio!
Bons tempos em que esse era o único tipo de merda que os macacos faziam...

Bookmark and Share

0 comentários: