RSS
email

Já era de se esperar!

Vocês devem conhecer o astro teen do momento, Robert Pattinson, que vem fazendo sucesso com as garotinhas de todo o mundo.
Pois bem, na última semana ele fez uma revelação não tão surpreendente assim, afinal, todos já desconfiávam!


O ator da saga Crepúsculo, Robert Pattinson, declarou durante ensaio sensual ser "alérgico a vaginas".
É isso mesmo, ao estrelar um ensaio fotográfico para a revista Details, foi perguntado como se sentia ao ser fotografado rodeado por mulheres nuas, e ele disse: "Eu realmente odeio vaginas. Sou alérgico a elas. Mas eu não posso dizer que não sabia o que me esperava, pois foram 12 horas de ensaio. Ainda bem que eu estava de ressaca". E não é só isso, quando perguntado sobre os rumores de que estaria namorando Kristen Stewart, também atriz da saga crepúsculo, disse que: "A única conexão emocional de relevância que tenho é com o meu cachorro. Minha relação com ele chega a ser ridícula", afirmando assim não ter nenhum caso com sua colega de trabalho ou com "qualquer outra mulher de Hollywood".

E a galera dessa tal imprensa sensacionalista ainda tenta aliviar a barra do cara falando que ele alegou isso brincando/irônicamente.

O pior de tudo é que além de alegar que não se sente à vontade diante do órgão sexual feminino, declarou implicitamente ser zoófilo!
Como se já não bastasse ter a pele de porpurina!

Bookmark and Share

2 comentários:

Caroline Cantelmo disse...

Sabia que ele era viadinho!!!mas se ele quiser eu compro um consolo (6)
kkkk

Anônimo disse...

é incrível como ninguém pode ver os outros se dando bem né???? Pelo amor de gente se quer acabar com o cara não inventa nada não!!! Quwe que isso!!!
Ha pra te deixar mais tranquilo sua mulher sonha com ele tods noite!!!