RSS
email

Chove peixe em cidade australiana!

É, o mundo está ficando louco mesmo, se faltava algum acontecimento para que tivéssemos certeza disso, não falta mais!

Você provavelmente nunca ouviu falar da cidade de Lajamanu, na Austrália, e se não fosse pelo ocorrido da semana retrasada, continuaria sem saber da existência da mesma.

Por dois dias seguidos, quinta-feira (25/02) e sexta-feira (26/02), choveu peixe na cidade de Lajamanu!
Centenas de peixes brancos caíram do céu para total espanto da população local.
Para termos idéia da dimensão do "espanto", é válido comentar que a cidade de Lajamanu fica no meio do deserto de Tanami e que pode-se andar quilômetros em qualquer direção sem que se veja o menor indício de água, seja ela doce ou salgada.
O espanto só não é maior, pois existem registros de que o mesmo já tenha ocorrido antes, em 1974 e, mais recentemente em 2004.
Meteorologistas, na tentativa de explicarem o ocorrido, dizem que o fato mais plausível é que um tornado tenha sugado os peixes para o céu em algum canto do mundo e os mesmos caíram em Lajamanu. Entretanto, não houve registro de nenhum tornado nas proximidades da cidade, permanecendo assim, o advento da chuva de peixe, um mistério.
Com isso, continuamos sem saber exatamente como foram os peixes parar no céu.

Como se não bastasse, os peixes ainda estavam vivos no momento em que caíam do céu, fato confirmado por Christine Balmer, moradora da cidade australiana.

Bookmark and Share

0 comentários: