RSS
email

Parece que não são só os macacos...

Pelo visto não são só os macacos que estão viciados em cigarros e/ou bebidas alcoólicas!

A cocker spaniel, chamada Treasure, pertence a senhora Li, de Pequim. A cadela fuma ao menos dois cigarros por dia. Se alguém acender um, a cadela corre para aspirar a fumaça.
Li, dona da cadela, diz que ela dá suas tragadas desde os cinco meses de idade. Ficou viciada. Gosta tanto de nicotina que até come pontas apagadas do cinzeiro.
Li é fumante e foi quem deu um cigarrinho para sua cachorrinha, só de brincadeira, e ela acabou gostando da experiência.
Mas, como é de se esperar, a situação está preocupante. Em recente visita ao veterinário, Li ficou sabendo que Treasure, de apenas três anos, tem os pulmões manchados. O coração e fígado já são maiores que o padrão.
A dona não sabe se dá adesivos de nicotina ou põe logo a cadela numa clínica de reabilitação. E diz que a cadela late muito quando ela tem essas ideias. Ela quer eliminar o vício como qualquer um: fumando.

E não é só a cocker spaniel Treasure não...
Também temos uma cobra fumante! Isso mesmo, uma cobra que dá suas trangadas todos os dias!

O réptil, de três anos, é criado em Taipé, capital de Taiwan, pelo chinês Sho Lau, de 33 anos.
Sho Lau fuma 20 cigarros por dia e a cobra acabou pegando gosto pelo hábito.
"Um dia, quando eu joguei uma ponta no cinzeiro, ela rastejou até lá. Parecia que queria tragar. Então eu coloquei o cigarro na boquinha dela. Desde então, a minha cobra sempre fica perto quando fumo", disse Lau.
Ele passa o cigarro aceso para o animal, que o traga com muito prazer.
de acordo com Lau o réptil "gosta de fumar um cigarro pela manhã e outro à noite. Ela fica muito agitada se não dou nicotina."

E o pior é, que depois de fazerem as merdas e verem que os animais estão mal/morrendo, os donos querem consertar o fizeram. Onde é que esse mundo vai parar?

Bookmark and Share

0 comentários: