RSS
email

Você faz falta... deixa saudades!

Bem... eu era pra ter postado isso há algumas horas atrás... mas não deu!

Hoje, dia 15/06 fez dois anos que minha irmãzinha Giulia (2002/2006) se foi, ela tinha 4 anos e se foi de repente, de uma forma muito inesperada!

Por isso dedico esta postagem à ela...



Segue uma música da minha banda favorita que fez grande sentido pra mim após essa perda.

Rush
Afterimage

Suddenly, you were gone
From all the lives you left your mark upon.
I remember
how we talked and drank into the misty dawn.
I hear the voices.
We ran by the water on the wet summer lawn.
I see the footprints.
I remember.
I feel the way you would.
I feel the way you would.
I feel... I feel the way you would
Tried to believe but you know it's no good.
This is something that just can't be understood.
I remember
The shouts of joy skiing fast through the woods.
I hear the echoes
I learned your love for life.
I feel the way that you would.
I feel your presence.
I remember.
I feel the way you would.
I feel the way you would.
This just can't be understood...
____________________________________________

Rush
Imagem Póstuma

De repente, você se foi
De todas as vidas que você marcou
Eu me lembro
Como nós conversávamos e bebíamos no amanhecer
enevoado
Eu ouço as vozes
Nós corríamos pela água
Na grama molhada do verão
Eu vejo as pegadas
Eu me lembro
Eu me sinto do que jeito que você se sentiria
Eu me sinto do que jeito que você se sentiria
Eu tentei acreditar, mas você sabe que não adianta
Isto é algo que simplesmente não pode ser entendido
Eu me lembro
Dos gritos de alegria esquiando rápido pelas árvores
Eu ouço os ecos
Eu aprendi o seu amor pela vida
Eu me sinto do que jeito que você se sentiria
Eu sinto a sua presença
Eu me lembro
Eu me sinto do que jeito que você se sentiria
Isto simplesmente não pode ser entendido
_____________________________________________

Giulia,

Eu queria o tempo parar,
de novo lhe fazer ninar,
crescer e mudar,
não dá pra evitar,
é o caminho que Deus lhe traçou,
vou guardá-la em meu coração,
as lembranças jamais mudarão,
pois quando partiu,
saudades senti,
estará sempre em meu coração...

Você Foi Presente de Deus!

(11/03/2002 - 15/06/2006)


Bookmark and Share

1 comentários:

Unknown disse...

isso que era amor *-*
nunca vi declaração assim Y.Y